segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Grizzlies perde pra Timberwolves


O Minnesota Timberwolves conseguiu quebrar a jejum de 11 derrotas seguidas pro Grizzlies com a vitória neste domingo no FedEx Forum, por 101 a 93. Com essa derrota o Grizzlies já alcançou o número de derrotas em casa da última temporada: 9.

Kevin Love foi o cestinha da partida, anotou 30 pontos, e guiou o time de Minneapolis à vitória. Mike Conley conseguiu fazer 28 pontos, Randolph e Jon Leuer também fizeram um bom jogo, mas não conseguiram evitar a 13ª derrota do Grizzlies.

A equipe de Minnesota conseguiu logo no inicio impor o seu jogo, e não tomou conhecimento do Grizzlies, ao fim do 1º quarto o jogo estava 28 a 17 pro Timberwolves. Nos dois quartos seguintes o Grizzlies conseguiu ser levemente superior, mas mesmo assim não conseguiu assumir a frente no placar, terminando o 3º quarto a partida se encontrava 77 a 73 pro Timberwolves. No último quarto a equipe do Timberwolves conseguiu retomar o domínio do jogo, e venceu por 24 a 20, decretando o fim do jogo.

Minnesota Timberwolves 101 @ 93 Memphis Grizzlies

Agora o Memphis está na 13ª colocação da Conferência Oeste, com um recorde de 10-13, e 3 derrotas seguidas. O seu próximo oponente será o L.A. Lakers nesta terça no FedEx Forum.

Já o Minnesota está na 10ª posição também da Conferência Oeste, com 12 derrotas e 12 vitórias. O seu próximo confronto será hoje contra o Celtics, em Boston.

Um comentário:

  1. A campanha ta rídicula, 0-6 na nossa divisão, e 5-9 em casa, horrivel. Algo está bem errado

    ResponderExcluir