quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Grizzlies vence e mantém sequência de vitória contra G.S. Warriors




O Grizzlies ganhou fora de casa do Warriors por 88 a 81 na prorrogação e aumentou a sequência de vitórias contra a equipe de Oakland, que agora são 11 jogos seguidos. A última derrota do Grizzlies no confronto foi em novembro de 2010.
Em uma visão geral o jogo foi muito parelho. O 1º quarto foi muito bem dominado pelo Warriors, que conseguiram um placar de 26 a 16. O 2º quarto terminou empatado, 18-18, mas o Golden State foi pro vestiário com a vantagem, adquirida no 1º quarto. O 3º quarto foi o inverso do primeiro e foi dominado pelo Memphis, que venceu por 25 a 13, e conseguiu passar a frente no placar. oº 4º quarto, a exemplo do 2º, foi também bastante equilibrado, mas o Warriors venceu por 18 a 16, conseguindo levar a partida para a prorrogação. Na prorrogação o Grizzlies conseguiu mostrar a sua superioridade e venceu por 13 a 6, com uma ótima atuação de Mike Conley. No total 88 a 81 para a equipe de Memphis.

Randolph foi o cestinha da partida com 21 pontos, além de 12 rebotes. Conley anotou 19 pontos, e Gasol 18, além de 11 rebotes.

Depois da partida Conley comentou: "Nos últimos 5 ou 6 jogos, nós começamos a jogar da nossa maneira.(...)"

Talvez o Memphis agora comece a fazer uma campanha mais dentro do esperado pra temporada.

O Memphis está agora com 7 vitórias e 5 derrotas, dentro da zona de classificação pros playoffs, na 8ª posição. O Warriors estão 8-4 e se encontram na 5ª posição, da conferência oeste.

O próximo desafio do Memphis será amanhã, no FedEx Forum, contra o líder da conferência, San Antonio Spurs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário